VIZUALIZAÇÃO

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Denpa Kyoushi - Primeiras impressões sobre o anime.





Sinopse: Kagami Junichirou era conhecido como um gênio da física quando adolescente. Ele escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista “Nature”. Uma revista importante de ciências. Depois da faculdade, ele perdeu todo o interesse e se dedicou a ser um otaku e um NEET, atualizando diariamente seu blog de animes e sempre almejando o 1° lugar no rank. Ele afirma ter uma doença grave chamada: ”eu não posso fazer nada que eu não queira fazer”. Desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irmãzinha conseguiu um trabalho pra ele como professor de ensino médio em física na sua escola. Ele é certamente um professor pouco convencional, mas acaba se tornando bastante popular com os

alunos. Depois de ajudar uma menina que está sofrendo bulliyng, Kagami descobre que ele realmente gosta de ensinar. Será que ele vai continuar sua carreira como um estranho professor? Será que ele vai voltar para o mundo da física? Ou será que ele vai acabar voltando a ser um otaku NEET?




Minha primeira impressão sobre o anime Denpa Kyoushi, pelo que eu vi do primeiro episodio ele é sensacional como lemos na sinopse esse anime fala de um jovem gênio que só faz assistir anime e atualizar seu blog ¬¬ (Não é minha biografia.... kkkk) porém sua irmão o escreve em sua antiga escola como professor de física, a historia é bem clichê porem na minha opinião não vai ser aquela coisa chata e sim cheio de novidades bem hilarias.



                                                 EU RECOMENDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário